O advogado Cezar Bittencourt, que defende o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, foi ntrevistado no Estúdio i, da GloboNews, nesta sexta-feira (18)
O advogado Cezar Bittencourt, que defende o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, afirmou que seu cliente não vai "dedurar" o ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Tem muitas coisas que não tem nada a ver. Na realidade houve um equívoco, houve má-fe. Em primeiro lugar [é um equívoco] que o Cid vai dedurar o Bolsonaro.", afirmou o advogado em entrevista no Estúdio i, da GloboNews, nesta sexta-feira (18)
Mauro Cid está preso desde 3 de maio, quando foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid, no sistema do Ministério da Saúde, de integrantes da família do ex-auxiliar e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Operação da PF
Na sexta-feira (11), a Polícia Federal fez buscas em uma operação que averigua a suposta tentativa de vender ilegalmente presentes dados ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro por delegações estrangeiras. Entre os alvos da operação, estavam:
Mauro Cesar Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro e tenente-coronel do Exército;
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.