A criminosa foi presa em flagrante por homicídio, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso.
Uma mulher de 21 anos foi morta a facadas após uma discussão com uma vizinha em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife
O crime aconteceu na terça-feira (28), por volta das 21h. A vítima, identificada como Ingride Gabriela, foi esfaqueada na Rua João de Deus, em Prazeres. A mulher presa se chama Bruna Sueli Ribeiro dos Reis, de 23 anos, e foi presa na Rua Otávio Cruz, no mesmo bairro.
Os nomes das duas mulheres e a relação entre elas foram informações apuradas pela TV Globo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para onde Bruna Sueli foi levada após a prisão em flagrante.
Em seguida, a mulher presa foi encaminhada para audiência de custódia. O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da sessão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
Após ser esfaqueada, Ingride foi socorrida e levada para o Hospital de Prazeres, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Morte ocorreu no Hospital Jaboatão Prazeres, no Grande Recife — Foto: Secretaria Estadual de Saúde/Divulgação
site : https://g1.globo.com
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem