A tradicional festa, que neste ano acontecerá no dia 3 de fevereiro, será comandado por um time de vinte cantoras e musicistas, entre elas Lia de Itamaracá, Iza, Vanessa da Mata e Elba Ramalho.
Promovendo o Abre Alas da folia, os Patrimônios Vivos do Recife farão suas evoluções saudando os brincantes que chegam ao local. São eles a dançarina Zenaide Bezerra e o porta-estandarte Seu Zacarias, além da Tribo de Caboclinhos Tupi, o Bloco Carnavalesco Misto Pierrot de São José, o Grêmio Recreativo Cultural e Arte Gigante do Samba e o mestre seu Teté na condução do Maracatu Nação Almirante do Forte.
Dentro do salão, a noite será aberta com os campeões do Desfile de Fantasias 2024 e, na sequência, os metais da Orquestra Popular do Recife e o maestro Ademir Araújo (Formiga) recebem o Coral Edgar Moraes. A noite de vozes femininas terá seguimento com as cantoras Nega do Babado e Michele Melo, que serão acompanhadas pela Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e seu maestro Forró.
Maestro Spok e sua orquestra também subirão ao palco do Municipal, recepcionando artistas que farão shows e participações em um segmento da noite também comandado por mulheres.
Quem abre o espetáculo é a grande homenageada do Carnaval deste ano, Lia de Itamaracá, seguida por artistas consagradas da cena local como Isaar, Gerlane Lops e Nena Queiroga, e representantes das novas gerações, como Uana, Larissa Lisboa, Joyce Alane e Isadora Melo. Também estarão presentes as cantores Elba Ramalho, Iza e Vanessa da Mata.
A prévia, uma das mais tradicionais do Brasil, acontecerá no Classic Hall, em Olinda, na Grande Recife, e contará com ingressos de R$ 50 para pista e R$ 600 para mesas que comportam quatro pessoas. Eles já estão à venda no próprio Classic Hall, pelo site https://www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos do serviço, nas lojas Esposende dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.
Foto: Marcos Pastich/PCR
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem