Nas redes sociais, o pernambucano é conhecido por descontrair os mais de 10 milhões de seguidores com assuntos do dia a dia com tom de "arrogância"
Conhecido como Tiringa, o youtuber e humorista pernambucano Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, foi preso por conduzir embriagado um veículo, além de portar arma de branca de forma ilegal e causar um acidente de trânsito.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, na última segunda-feira (20), Tiringa ainda colidiu o carro com outro que estava parado em uma rua. Não houve vítimas. O caso aconteceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
"Foi realizado exame para verificação de consumo de bebida alcoólica, e o autor assumiu a ingestão", disse a Polícia Civil.
Tiringa foi levado para a delegacia, e a polícia apreendeu com ele uma arma branca.
O humorista tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Polícia Civil disse, Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, conhecido nacionalmente como Tiringa "foi preso em flagrante delito, por meio da delegacia de Serra Talhada. O autor foi autuado por conduzir o veículo embriagado, por porte ilegal de arma branca e acidente de trânsito sem vítima, após colidir o veículo que estava dirigindo em outro que estava parado em via pública".
Ainda segundo a polícia, ao tentar fugir, o humorista teria colidido em outro veículo. Foi realizado exame para verificação de consumo de bebida alcoólica e o autor assumiu a ingestão. Ele foi levado para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Com ele, a polícia apreendeu uma arma branca.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem