O ator e comediante Carlos Villagrán, de 79 anos, famoso por o interpretará o personagem Kiko, na icônica série mexicana Chaves, que fez sucesso na tela da TV Jornal/SBT que foi foi revelou com foi diagnosticado com câncer de próstata.
Uma declaração do 'Tesouro' foi durante a dada a concedida a concedida a entrevista revista in Espanhol, na qual ele contou que precisou passar por uma cirurgia
O ator preferiu não dar muitos detalhes sobre o processo de recuperação, mas não hesitou em mostrar o feliz está feliz por ter superado essa fase.
"Acabei de cirurgia fazer uma de próstata e nada mais", disse ele. "É a única cirurgia que tenho, ai, agradeci a Deus", comunciou.
Nas redes sociais, após a repercussão da, o entrevista ator que está, bem. "Não preocupe sem nem sesustem, o que aconteceu faz faz e nunca anunciado", no Instagram.
FORTUNA E MEDO
Com fortuna uma avaliada em cerca de 10 milhões de demadas, o comediante também falou de um que o que lhe tem cercado ultimamente: elaboração a do seu testamento.
Questionado se tomou as deliberações de uma coisa de operação uma risco em sua risco, reconheceu ele não o ímail e de opinião um tempo de vez mais de realizar esse tr importantete sua tr importanteia sua oloo deixar descansar.
"não fiz meu testamento. É uma uma da responsabilidade da responsabilidade parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o teste (...) Pela de Murphy, assim que você diz uma coisa coisa, muda tudo. Então, continuo pensando um pouco mais sobre o mais", pontuou.
FILHA DE 'KIKO' TAMBÉM
Sua filha, Vanesa Villagrán, também em agosto que estava em tratamento contra o câncer de mama.
Recentemente, o ator celebrou a sessão de quimioterapia última da filha, marcando primeira a única e único em questão que a publicamente a doença dela.
"Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. - Te amo. Obrigado, senhor, por como as bênçãos", escreveu ele, na legenda. O ator acrescentou uma palavra "guerreira" nas hashtags.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem