O exército da Síria disse que Israel lançou ataques aéreos contra postos nas proximidades de Damasco. Segundo o comunicado, os foguetes foram disparados das Colinas de Golã e ninguém ficou ferido.
A trégua no conflito entrará em vigor às 10h, horário local (4h, horário de Brasília), na quinta-feira (23), segundo a Qahera, TV estatal do Egito.
Israel bombardeia sul do Líbano um dia após ataques que mataram 8 pessoas
Os militares de Israel atacaram áreas do sul do Líbano, dando continuação às hostilidades transfronteiriças com o grupo armado libanês Hezbollah. Não houve confirmação imediata de vítimas.
Os ataques ocorrem um dia depois de oito pessoas terem sido mortas pelos israelenses perto da fronteira, incluindo dois jornalistas que trabalhavam para um canal de TV local e um funcionário importante do Hamas, segundo a mídia estatal libanesa e fontes oficiais.
O Hezbollah disse na terça-feira que retaliou o assassinato dos jornalistas disparando contra uma base israelense do outro lado da fronteira. As mortes elevaram o número de mortos no Líbano desde o início das hostilidades ao longo da fronteira a mais de 80 pessoas, a maioria combatentes do Hezbollah.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem