Offline
Veja quem são as vítimas de voo que caiu com 12 pessoas no Acre
Principais notícias
Publicado em 31/10/2023

A maioria dos ocupantes era de Eirunepé, no interior do Amazonas, e quatro de Envira, segundo a Defesa Civil do município. Lista de passageiros confirma que 6 homens, 3 mulheres e 1 criança de um ano e sete meses, além do piloto e copiloto estavam no voo.

O avião que caiu na manhã deste domingo (29) em Rio Banco transportava 10 passageiros, piloto e copiloto. Todos morreram, segundo o governo do Acre.

Entre os passageiros, havia 6 homens, 3 mulheres e 1 bebê – Clara Maria Monteiro, de 1 ano e sete meses.

Seis das vítimas eram de de Eirunepé (AM). Havia, ainda, moradores de Envira (AM), de onde alguns partiram para buscar tratamento médico no estado vizinho.

Cláudio Atílio Mortari - piloto

A aeronave era pilotada por Cláudio Atílio Mortari, que, de acordo com suas redes sociais, era natural de São Paulo, mas também morava em Itaituba, no Pará. De acordo com trabalhadores da empresa, Cláudio morava no Pará desde a década de 80.

Kleiton Lima Almeida - copiloto

O copiloto Kleiton Lima Almeida, de 39 anos, nasceu e morava em Itaituba, no sudoeste do Pará. Ele tinha se tornado pai há um mês, segundo a irmã, Gardeny Lima.

Pelas redes sociais de Kleyton era possível acompanhar suas atividades além da aviação. Ele compartilhava fotos de momentos agradáveis, em que praticava exercícios físicos e esportes, como andar de bicicleta ao lado da companheira, Anny Trindade, e treinar jiu-jítsu com os colegas e parceiros.

Clara Maria Monteiro - criança de um ano e sete meses e Ana Paula Melo (mãe)

Ana Paula era natural de Eirunepé, no Amazonas, e tinha 19 anos. Ela viajava com a filha de 1 ano e 7 meses.

José Marcos Epifânio - passageiro

José Marcos Mattos, era natural de Envira, no Amazonas e tinha 51 anos. Ele era irmão de outro passageiro, Antônio Cleudo. Ao g1, o tio deles, Rômulo Mattos, lamentou o acidente e disse que a notícia abalou toda a família.

José Marcos era empresário, professor, analista judiciário, ex-secretário de administração e financas do município de Envira. Ele era parente do prefeito da cidade, Ruan Mattos.

Antônio Cleudo Epifânio - passageiro

Antônio Cleudo Mattos era natural de Envira, no Amazonas, tinha 46 anos. Era irmão de José Marcos, e também era empresário do ramo de combustíveis.

 

Edineia de Lima - passageira

Edineia de Lima era servidora do município de Envira, segundo nota divulgada pela prefeitura do município.

 

Jamilo Maciel - passageiro

Jamilo Motta Maciel era natural de Eirunepé, no Amazonas, tinha 27 anos. Ele completaria 28 anos em 24 de dezembro.

 

Raimundo Nonato Melo - passageiro

Raimundo Nonato de Melo, de 32 anos, era dentista e estava na capital acreana para fazer um curso. A tia dele Marilene Ferreira de Melo disse à Rede Amazônica que Raimundo Nonato relatou problemas em voo anterior na mesma aeronave.

“O avião que ele vinha na terça-feira, estava com problema, e ele não veio. À noite, ligaram para ele perguntando se ele queria vir na quarta, e ele veio, porque disseram que estava perfeito. Como hoje era domingo, ele tinha que estar lá às seis horas, e disseram que o avião estava bom, ele foi. O avião já havia apresentado [problemas] em semanas anteriores”, relatou.

Antonia Elizangela - passageira

Antônia Elizângela era natural de Envira, no Amazonas. Segundo nota divulgada pela prefeitura do município, ela era pecuarista.

 

Francisco Eutimar Bernardo de Souza - passageiro

Francisco Eutimar era natural de Eirunepé, no Amazonas, tinha 32 anos.

 

Alexsander Bezerra - passageiro

Alexsander Bezerra era natural de Eirunepé, no Amazonas e trabalhava em uma empresa de segurança.

 

Reprodução site : https://g1.globo.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem

Comentários
Comentário enviado com sucesso!