O novo local de atendimento funciona na Rua do Imperador, 491, bairro de Santo Antônio
A sede do Procon Recife está funcionando em novo endereço e está atendendo na Rua do Imperador, 491, bairro de Santo Antônio. O espaço tem cerca de 320m², uma ampla recepção, quatro guichês de atendimento, seis banheiros, duas salas de conciliação, sala de reunião e monitoramento, sala de administração, arquivo, depósito de material de limpeza e copa. Na inauguração da sede, estiveram presentes a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, gestores municipais, ex-gestores do Procon Recife e outras autoridades.
"É com alegria que inauguramos hoje a nova sede do Procon Recife, proporcionando um espaço ainda melhor para os consumidores que nos procuram para mediar situações de conflito com empresas e prestadores de serviço. As novas instalações foram planejadas, visando garantir mais conforto, comodidade e um melhor atendimento à população que está em busca da garantia de seus direitos nas relações de consumo”, ressalta Isabella de Roldão.
De acordo com o secretário-executivo do Procon Recife, Pablo Bismack, a mudança representa um passo significativo na melhoria do atendimento e na proteção dos consumidores do Recife e se compromete em oferecer um espaço moderno, mais amplo, confortável e acessível para melhor servir a população do Recife. "Localizada no centro do Recife, a nova sede do órgão deverá facilitar o acesso do público, que poderá contar com os serviços de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h", ressalta o secretário-executivo.
Além dos serviços presenciais que são oferecidos na nova sede, o consumidor tem ainda a opção de buscar atendimento presencial nas extensões do Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha) que também funcionam de segunda a sexta, das 8h às 13h. O consumidor pode realizar a sua reclamação de forma online pelo site https://procon.recife.pe.gov.br ou pelo Whatsapp (81) 3355 3286.
Fotos: Wagner Ramos
Reprodução via e-mail : Imprensa Cultura PCR
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem